Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Drew Barrymore vai reunir elenco de “As Panteras (2000)” em talk show

famosos
(Divulgação)
Divulgação

Há algum tempinho, contamos aqui sobre o talk show de Drew Barrymore, o “The Drew Barrymore Show”. A atriz receberá convidados em uma atração diária vespertina no canal CBS. E pessoas bem importantes aparecerão por lá.

Dentre as estrelas que se sentarão no sofá de Barrymore estarão Cameron Diaz e Lucy Liu na estreia da atração [via People]. Vale lembrar que as três protagonizaram dois filmes da franquia “As Panteras” nos anos 2000: “As Panteras” e “As Panteras Detonando”.

O primeiro filme protagonizado pelo trio foi lançado em outubro de 2000. Assim, este seria um reencontro para celebrar os vinte anos de lançamento da produção que até hoje faz sucesso nas transmissões de canais de TV.

E nem faz tanto tempo desde a última reunião pública delas. Em maio do ano passado, elas se reencontraram em uma cerimônia na Calçada da Fama em Hollywood quando Liu recebeu uma estrela comemorativa pela carreira.

“The Drew Barrymore Show” tem estreia marcada para o dia 14 de setembro e mais novidades sobre outros convidados devem ser divulgadas em breve.

voltando pra home