Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
televisão

“The Drew Barrymore Show”: atriz entrevista ela mesma em prévia do talk show

Drew Barrymore vai embarcar no mundo televisivo em breve. Com o programa “The Drew Barrymore Show“, a atriz receberá convidados em um talk show diário vespertino. E como prévia do que está por vir, a atração divulgou um teaser inusitado.

A revista Entertainment Weekly divulgou um vídeo onde Barrymore, atualmente com 45 anos, entrevista ela mesma, quando tinha apenas 7 anos. As imagens da artista ainda pequena foram retiradas de uma entrevista dela para o programa de Johnny Carson, em 1982 – durante a divulgação do longa-metragem “E.T.: O Extraterrestre”.

No vídeo, a atriz brinca: “Você consegue acreditar que tenho duas filhas coma sua idade”, enquanto versão criança dela responde: “Dá um pouco de medo!”. Aí, Barrymore explica que o programa terá duração de uma hora e irá celebrar as coisas boas da vida diariamente.

Para conferir o vídeo, clique na imagem abaixo!

“The Drew Barrymore Show” no dia 14 de setembro e é descrito como “otimismo na TV, trazendo informações, inspiração e entretenimento para o público diurno … celebrando todas as partes da humanidade ao longo do caminho”. O mundo tá precisando, né?

Ficou curioso para assistir a entrevista original de Drew com apenas 7 aninhos? Então se liga:

Arrase, Barrymore <3

voltando pra home