Cadê os fãs de “Prison Break” para comemorar? Três anos após o lançamento dos últimos episódios da série, o ator Dominic Purcell revelou que uma nova temporada está a caminho. A novidade foi divulgada pelo Instagram nesta terça-feira (22).
De maneira casual, o artista publicou: “Rumor número 1: Estou velho. Sim. Tenho 50 anos… Rumor número 2: Sou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo. As pessoas exigem que eu raspe. Rumor número 3: A temporada 6 de ‘Prison Break’ vai acontecer. Sim…”.
Vem ver!
Como é possível ver na publicação acima, Dominic está todo misterioso e preferiu não dar mais detalhes sobre o assunto. Por enquanto, a Fox – que era responsável pela série – não confirmou a produção dos novos episódios de “Prison Break”.
Para quem não lembra, a história da produção gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por supostamente ter assassinado o irmão do vice-presidente dos EUA. Um plano, no entanto, está sendo criado para salvá-lo antes que seja executado.
Felizes com a notícia? Bora ficar de olho no que vem aí!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment