Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Doja Cat no VMA 2020 e Ariana Grande no clipe de "7 Rings" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Doja Cat confirma colaboração com Ariana Grande

Há uns dias, Doja Cat disse que gostaria de colaborar com diversas artistas, entre elas Ariana Grande. E parece que esse feat. já rolou, sim!

Neste domingo (20), a artista foi ao Twitter desmentir que fez uma música com Ari e Nicki Minaj. Mas, após falar sobre o rumor, ela confirmou que uma colaboração apenas com Ariana existe!

Sobre o boato, que foi iniciado mês passado pelos fãs da rapper, ela comentou: “Eu só quero que vocês saibam que a colaboração de DNA (Doja, Nicki, Ariana) é completamente um rumor criado por fãs e não havia nenhum plano para que isso acontecesse, mas, parece uma ótima ideia e eu adoraria fazer isso”.

“Só queria desmistificar tudo para vocês, porque vejo todos vocês na seção de comentários falando sobre isso”, terminou o tweet.

Em seguida, a intérprete da música “Say So” deu um pouco de esperança aos seguidores com a publicação seguinte: “De qualquer forma, a colaboração entre Ari e Doja existe inteiramente.”

Muitas perguntas rondando nossas cabeças: Será que essa parceria já foi gravada ou ainda não? Será que estará no novo disco de Doja? Vale lembrar que a artista falou que ele já está a caminho.

Sobre a estética da nova era, ela havia dito anteriormente à MTV: “Eu estou meio que sempre improvisando! Mas eu tenho um disco chegando, não posso dizer quando. Eu realmente quero fazer uma surpresa”.

A rapper também revelou que a energia do novo projeto será parecida com a do disco “Hot Pink”: “Cada música tem sua própria personalidade. Não será perfeitamente consistente, mas eu nunca fui de qualquer forma. Mas eu definitivamente queria me divertir. Nós temos dancehall, afrobeat, funk, house, eu estou tentando cobrir todas as bases.”

O projeto ainda não teve data de lançamento revelada.

voltando pra home