Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Doja Cat no VMA 2020. (Reprodução)
(Reprodução)
música

Doja Cat revela detalhes de terceiro álbum de estúdio, que já está a caminho

Doja Cat, que performou neste domingo (30) no VMA, deu uma entrevista ao MTV News nesta segunda-feira (01). Além de cantar na noite de gala, ela saiu vitoriosa com o prêmio de Artista Revelação.

Entre outras coisas, a intérprete de “Say So” revelou que um terceiro álbum de estúdio está a caminho. Ao ser perguntada sobre qual será a estética da nova era, ela respondeu: “Eu estou meio que sempre improvisando! Mas eu tenho um disco chegando, não posso dizer quando. Eu realmente quero fazer uma surpresa”.

Doja também disse que a energia será parecia com “Hot Pink”: “Cada música tem sua própria personalidade. Não será perfeitamente consistente, mas eu nunca fui de qualquer forma. Mas eu definitivamente queria me divertir. Nós temos dancehall, afrobeat, funk, house, eu estou tentando cobrir todas as bases.”

No VMA, a artista apresentou numa estética toda futurista com vários efeitos especiais, que transportaram o público para outro planeta. Para completar toda essa produção, a rapper também trouxe diversas bailarinas fantasiadas para o palco. Veja abaixo:

voltando pra home