J Balvin ganhará um documentário dirigido por Matthew Heineman, cineasta indicado ao Oscar por “Cartel Land”. Nesta segunda-feira (31), de acordo com a revista The Hollywood Reporter, foi informado que a Amazon Studios adquiriu os direitos de reprodução do projeto.
A obra, intitulada “The Boy From Medellín” (O garoto de Medellín, em tradução livre), segue Balvin na preparação de um show esgotado de 2019 na cidade em que nasceu, na Colômbia. A estreia do material ocorre no Festival de Cinema de Toronto, no próximo dia 11 de setembro.
“Representar meu país, minha cidade e cultura latina globalmente é uma busca para toda a vida e estou muito orgulhoso de ser um filho de Medellín”, disse o artista. “Estou honrado em poder contar minha história desta forma linda e trabalhar com Matthew neste projeto foi uma experiência incrível. Obrigado à Amazon por garantir que esta história possa ser vista em todo o mundo”.
A chefe da Amazon Studios na Argentina, Chile e Colômbia, Javiera Balmaceda, disse que estão “entusiasmados em receber Matthew de volta à família Amazon e em compartilhar a história de Balvin.”
A novidade foi comemorada nas redes sociais.
Recentemente, quando lançou o disco “Colores”, o artista falou ao Papelpop. Já leu?
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment