Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
famosos

Documentário sobre a carreira de J Balvin é adquirido pela Amazon

J Balvin ganhará um documentário dirigido por Matthew Heineman, cineasta indicado ao Oscar por “Cartel Land”. Nesta segunda-feira (31), de acordo com a revista The Hollywood Reporter, foi informado que a Amazon Studios adquiriu os direitos de reprodução do projeto.

A obra, intitulada “The Boy From Medellín” (O garoto de Medellín, em tradução livre), segue Balvin na preparação de um show esgotado de 2019 na cidade em que nasceu, na Colômbia. A estreia do material ocorre no Festival de Cinema de Toronto, no próximo dia 11 de setembro.

“Representar meu país, minha cidade e cultura latina globalmente é uma busca para toda a vida e estou muito orgulhoso de ser um filho de Medellín”, disse o artista. “Estou honrado em poder contar minha história desta forma linda e trabalhar com Matthew neste projeto foi uma experiência incrível. Obrigado à Amazon por garantir que esta história possa ser vista em todo o mundo”.

A chefe da Amazon Studios na Argentina, Chile e Colômbia, Javiera Balmaceda, disse que estão “entusiasmados em receber Matthew de volta à família Amazon e em compartilhar a história de Balvin.”

A novidade foi comemorada nas redes sociais.

Recentemente, quando lançou o disco “Colores”, o artista falou ao Papelpop. Já leu?

voltando pra home