Nesta quinta-feira (24), o site Deadline divulgou que Djimon Hounsou irá ser o protagonista do novo filme de Tony Kaye, “African History Y”. O ator foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2004 e 2007 pelas atuações em “Terra de Sonhos” e “Diamante de Sangue“, respectivamente. Ele também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 1998 por “Amistad”.
Kaye é um famoso diretor de videoclipes e já foi indicado ao Grammy várias vezes. Em 1998, ele dirigiu o aclamado “A Outra História Americana”, com Edward Norton.
A história do novo longa ainda não foi revelada. O que sabemos até agora é que será “uma história de tragédia e redenção”. Ao anunciar a parceria, Kaye disse:
“Djimon e eu nos conhecemos logo depois de ‘A Outra História Americana’. Foi um encontro catártico e eu soube imediatamente que tinha que trabalhar com ele. O material teria de ser o certo e, graças a Deus, agora temos um projeto no qual trabalhamos juntos. As câmeras coloridas na minha cabeça estão prontas para ir trabalhar na África.”
“African History Y” ainda não tem data de início para as gravações.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment