Os fãs da Marvel terão que esperar mais um pouco antes de conferirem “Viúva Negra” e “Os Eternos” nas telonas. Nesta quarta-feira (23), o site Deadline divulgou que a Disney, produtora dos dois filmes através da Marvel, adiou os lançamentos que ocorreriam em 6 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro de 2021, respectivamente. As mudanças foram feitas por conta da pandemia de Covid-19.
A nova data para o longa de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é um pouco mais de um ano depois da data original. Ele está programado para estrear em 7 de maio do ano que vem. Por conta desse adiamento, o estúdio também vai atrasar o lançamento de “Os Eternos”, que ficará para 5 de novembro de 2021.
Outro filme que acabou ganhando uma data diferente foi “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que estreará em 9 de julho do ano que vem.
Enquanto “Viúva Negra” não chega, bora assistir ao trailer?
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…
Leave a Comment