David Benioff e Dan Weiss, criadores da série “Game of Thrones“, estão com novo projeto a caminho. Em 2019, eles assinaram um contrato com a Netflix e um projeto foi anunciado nesta terça-feira, 1º de setembro.
Em comunicado à imprensa, Benioff e Weiss anunciaram a adaptação do livro “O Problema dos Três Corpos”, de Cixin Liu. A obra literária é vencedora do Prêmio Hugo – que premia maiores fantasias e ficção científica.
“A trilogia de Liu Cixin é a série de ficção científica mais ambiciosa que já lemos, levando os leitores em uma jornada da década de 1960 até o fim dos tempos, da vida em nosso ponto azul claro às franjas distantes do universo. Estamos ansiosos para passar os próximos anos de nossas vidas trazendo isso à vida para o público em todo o mundo”.
Alexander Woo será roteirista: “É um privilégio adaptar uma obra-prima da ficção-científica da China”. O autor Cixin será produtor executivo do seriado. Segundo informações do portal ComicBook, o orçamento da série pode chegar a casa de 1 bilhão de dólares.
Vem aí?!
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
Leave a Comment