Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
series

Criadores de “Game of Thrones” anunciam nova série na Netflix baseada em trilogia de livros

David Benioff e Dan Weiss, criadores da série “Game of Thrones“, estão com novo projeto a caminho. Em 2019, eles assinaram um contrato com a Netflix e um projeto foi anunciado nesta terça-feira, 1º de setembro.

Em comunicado à imprensa, Benioff e Weiss anunciaram a adaptação do livro “O Problema dos Três Corpos”, de Cixin Liu. A obra literária é vencedora do Prêmio Hugo – que premia maiores fantasias e ficção científica.

“A trilogia de Liu Cixin é a série de ficção científica mais ambiciosa que já lemos, levando os leitores em uma jornada da década de 1960 até o fim dos tempos, da vida em nosso ponto azul claro às franjas distantes do universo. Estamos ansiosos para passar os próximos anos de nossas vidas trazendo isso à vida para o público em todo o mundo”.

Alexander Woo será roteirista: “É um privilégio adaptar uma obra-prima da ficção-científica da China”. O autor Cixin será produtor executivo do seriado. Segundo informações do portal ComicBook, o orçamento da série pode chegar a casa de 1 bilhão de dólares.

Vem aí?!

voltando pra home