series

“Chucky”: produção de série do brinquedo assassino é adiada para 2021

Há algum tempinho, falamos aqui do primeiro teaser da série sobre Chucky, o brinquedo assassino. Os fãs da criatura demoníaca ficaram animados para ver como o projeto sairia do papel (alguns ficaram preocupados, sabemos).

Com lançamento inicialmente marcado para 2021, a produção do seriado começaria ainda em 2020. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19 e as consequentes limitações implicadas em grandes produções, parece que vai demorar um pouquinho mais pra ideia sair dos roteiros [via Deadline].

Agora, a produção só começará no ano que vem. As gravações aconteceriam neste 2º semestre em  Toronto, no Canadá. Porém, isso não quer dizer, necessariamente, que o lançamento será comprometido.

“Chucky” tem roteiro e produção do showrunner Don Mancini, responsável pelos filmes da franquia: “Brinquedo Assassino”, “Brinquedo Assassino 2”, “A Noiva de Chucky”, “O Filho de Chucky”, “A Maldição de Chucky” e “O Culto de Chucky”.

Brad Dourif deve dublar o boneco, após ter feito isso no primeiro longa e nas sequências. Ansiosos para assistir! A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

6 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás