Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

“Chucky”: produção de série do brinquedo assassino é adiada para 2021

Há algum tempinho, falamos aqui do primeiro teaser da série sobre Chucky, o brinquedo assassino. Os fãs da criatura demoníaca ficaram animados para ver como o projeto sairia do papel (alguns ficaram preocupados, sabemos).

Com lançamento inicialmente marcado para 2021, a produção do seriado começaria ainda em 2020. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19 e as consequentes limitações implicadas em grandes produções, parece que vai demorar um pouquinho mais pra ideia sair dos roteiros [via Deadline].

Agora, a produção só começará no ano que vem. As gravações aconteceriam neste 2º semestre em  Toronto, no Canadá. Porém, isso não quer dizer, necessariamente, que o lançamento será comprometido.

“Chucky” tem roteiro e produção do showrunner Don Mancini, responsável pelos filmes da franquia: “Brinquedo Assassino”, “Brinquedo Assassino 2”, “A Noiva de Chucky”, “O Filho de Chucky”, “A Maldição de Chucky” e “O Culto de Chucky”.

Brad Dourif deve dublar o boneco, após ter feito isso no primeiro longa e nas sequências. Ansiosos para assistir! A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

voltando pra home