Neste sábado (26), foi revelado que Chris Hemsworth, Jurnee Smollett e Miles Teller estarão no filme “Spiderhead”, o novo projeto da Netflix [via Deadline]. A produção será comandada por Joseph Kosinski, de “TRON: Legacy”.
O longa-metragem é uma adaptação do curta-metragem de George Saunders, “Escape from Spiderhead”. O roteiro da produção será feito por Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis por “Zombieland” e “Deadpool”.
“Spiderhead” se passa em um futuro próximo, quando os condenados têm a chance de se voluntariarem como pacientes-experimentais médicos na esperança de encurtar suas sentenças.
O foco da trama fica em dois prisioneiros que se tornam os pacientes de teste para drogas que alteram a emoção, forçando-os a lutar com histórias do passado em uma instalação dirigida por um visionário brilhante que supervisiona o programa.
No Instagram, Smollett brincou: “Uma teia selvagem vai tecer…”
“Spiderhead” ainda não tem data de estreia.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment