series

Carole Baskin, de “A Mafia dos Trigres”, irá estrelar nova série sobre maus-tratos de animais

Nesta quinta-feira (17), a revista Variety divulgou que Carole Baskin, famosa por “A Máfia dos Tigres” da Netflix, e o marido Howard Baskin irão estrelar e produzir uma nova série expondo pessoas e organizações que abusem dos animais. A ideia do programa é mostrar as histórias, processos e violações dos direitos dos animais, principalmente os felinos.

Quando participou da produção da Netflix, Carole teve atritos com Joe Exotic por conta das práticas do antigo zoológico dele. Em junho deste ano, Basket ganhou uma ação na justiça que concede a administração do local a ela. Exotic está preso desde o ano passado após uma tentativa de assassinato contra a ativista. A pena dele é de 22 anos.

Baskin estreou nesta semana no programa “Dancing With The Stars“, dos Estados Unidos. Dá só uma olhada na performance dela para a música “Eye of The Tiger”, do Survivor:

Durante o comercial de “Dancing With The Stars”, a família de Don Lewis, ex-marido de Baskin, comprou um anúncio para pedir que os espectadores denunciassem caso soubessem de alguma informação sobre o paradeiro dele. Isso ocorreu em consequência da acusação de Joe Exotic, em “A Máfia dos Tigres”, de que Carole teria assassinado seu ex-marido, desaparecido desde 1997. Ela nega todas as acusações e o caso permanece sem solução.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

14 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

14 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

15 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

16 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

16 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

17 horas atrás