Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Carole Baskin em "A Máfia dos Tigres" (Reprodução)
Reprodução
series

Carole Baskin, de “A Mafia dos Trigres”, irá estrelar nova série sobre maus-tratos de animais

Nesta quinta-feira (17), a revista Variety divulgou que Carole Baskin, famosa por “A Máfia dos Tigres” da Netflix, e o marido Howard Baskin irão estrelar e produzir uma nova série expondo pessoas e organizações que abusem dos animais. A ideia do programa é mostrar as histórias, processos e violações dos direitos dos animais, principalmente os felinos.

Quando participou da produção da Netflix, Carole teve atritos com Joe Exotic por conta das práticas do antigo zoológico dele. Em junho deste ano, Basket ganhou uma ação na justiça que concede a administração do local a ela. Exotic está preso desde o ano passado após uma tentativa de assassinato contra a ativista. A pena dele é de 22 anos.

Baskin estreou nesta semana no programa “Dancing With The Stars“, dos Estados Unidos. Dá só uma olhada na performance dela para a música “Eye of The Tiger”, do Survivor:

Durante o comercial de “Dancing With The Stars”, a família de Don Lewis, ex-marido de Baskin, comprou um anúncio para pedir que os espectadores denunciassem caso soubessem de alguma informação sobre o paradeiro dele. Isso ocorreu em consequência da acusação de Joe Exotic, em “A Máfia dos Tigres”, de que Carole teria assassinado seu ex-marido, desaparecido desde 1997. Ela nega todas as acusações e o caso permanece sem solução.

voltando pra home