famosos

Camila Cabello publica fotos nos bastidores de “Cinderella” com Nick Galitzine

Após a nova adaptação de “Cinderella” ganhar as primeiras imagens nesta segunda-feira (28), Camila Cabello, a protagonista da trama, divulgou fotos dos bastidores com Nick Galitzine, par romântico dela no filme.

A dona dos vocais de “Havana” parabenizou o colega com algumas fotos super fofas tiradas enquanto gravavam o longa. “Feliz aniversário a esse cara! Ele vive o príncipe no nosso filme da Cinderella (alerta de spoiler: é uma versão bem diferente da história) e é seu aniversário hoje! Mal consigo esperar para vocês verem nós sermos bobos assim nas telonas!”, escreveu.

O projeto é dirigido por Kay Cannon (“A Escolha Perfeita”) e, de acordo com o Daily Mail, terá Missy Elliot cantando “Single Ladies”, de Beyoncé, e uma “reviravolta feminista” na história.

A nova adaptação de “Cinderella” não é uma produção da Disney, embora a versão da empresa tenha deixado a personagem mundialmente conhecida. O live-action tem ainda Idina MenzelJames CordenPierce Brosnan, John Mulaney e Billy Porter no elenco.

Cabello também está trabalhando na trilha sonora, que, segundo fontes do Daily Mail, “contará com muitas vozes femininas poderosas e inspiradoras.”

“Cinderella” chegará aos cinemas em 5 de fevereiro de 2021 nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

13 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

14 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

14 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

14 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

18 horas atrás