Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nick Galitzine e Camila Cabello em bastidores de "Cinderella" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Camila Cabello publica fotos nos bastidores de “Cinderella” com Nick Galitzine

Após a nova adaptação de “Cinderella” ganhar as primeiras imagens nesta segunda-feira (28), Camila Cabello, a protagonista da trama, divulgou fotos dos bastidores com Nick Galitzine, par romântico dela no filme.

A dona dos vocais de “Havana” parabenizou o colega com algumas fotos super fofas tiradas enquanto gravavam o longa. “Feliz aniversário a esse cara! Ele vive o príncipe no nosso filme da Cinderella (alerta de spoiler: é uma versão bem diferente da história) e é seu aniversário hoje! Mal consigo esperar para vocês verem nós sermos bobos assim nas telonas!”, escreveu.

O projeto é dirigido por Kay Cannon (“A Escolha Perfeita”) e, de acordo com o Daily Mail, terá Missy Elliot cantando “Single Ladies”, de Beyoncé, e uma “reviravolta feminista” na história.

A nova adaptação de “Cinderella” não é uma produção da Disney, embora a versão da empresa tenha deixado a personagem mundialmente conhecida. O live-action tem ainda Idina MenzelJames CordenPierce Brosnan, John Mulaney e Billy Porter no elenco.

Cabello também está trabalhando na trilha sonora, que, segundo fontes do Daily Mail, “contará com muitas vozes femininas poderosas e inspiradoras.”

“Cinderella” chegará aos cinemas em 5 de fevereiro de 2021 nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

voltando pra home