Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cameron Diaz participou do programa em versão holográfica (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
famosos

Cameron Diaz é entrevistada pela amiga Drew Barrymore em versão holográfica

A atriz, e agora também apresentadora, Drew Barrymore, estreou seu novo programa “The Drew Barrymore Show” nesta segunda-feira (14), e uma surpresinha foi revelada durante a entrevista feita com as eternas panteras Lucy Liu e Cameron Diaz: uma delas não estava presente fisicamente no estúdio! 

Com o programa sendo gravado em Nova Iorque, e os cuidados com deslocamento e viagens durante a pandemia,  a atriz Cameron Diaz, que estava em Los Angeles, participou em versão holográfica, isso mesmo, praticamente imperceptível, uma vez que até mesmo a distância entre elas, no vídeo, já é encarada como regra de distanciamento essencial, sem levantar suspeitas.

No vídeo acima, elas mostram o truque de edição, e a apresentadora prometeu compartilhar os bastidores dessa empreitada, em seu site, em breve. Alta tecnologia, né mores?

 

Estreia

O programa de Drew vai ao ar no canal CBS, e de acordo com as palavras da própria atriz, promete sempre trazer experiências e histórias de sua vida, mesclando aprendizado e boas energias para os telespectadores.

Além da conversa nostálgica e emocionante com as atrizes e escudeiras fiéis, o parceiro de Drew no sucesso “Como Se Fosse a Primeira Vez”, Adam Sandler, também marcou presença no primeiro episódio da temporada, numa participação onde a dupla retomou a história do casal apaixonado. Só clássicos!

 

voltando pra home