Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz em talk show (Reprodução)
Reprodução
televisão

Reunião de “As Panteras”! Drew Barrymore junta Lucy Liu e Cameron Diaz em teaser do talk show

O “The Drew Barrymore Show” mal estreou e já está maravilhoso! Após uma reunião especial com Adam Sandler, com quem a atriz contracenou em “Como Se Fosse a Primeira Vez“, o talk show apresentado por Drew Barrymore também conta com um reencontro do elenco de “As Panteras” (2000)!

Nesta segunda-feira (14), foi liberado um teaser da entrevista com Lucy Liu e Cameron Diaz e, nossa, que nostalgia! “Nós somos amigas, somos angels (de “Charlie’s Angels”, título original de “As Panteras”), por favor deem as boas-vindas às minhas parceiras no crime e na vida”, apresenta Drew.

Veja a prévia aqui:


Já queremos ver a entrevista completa!

O primeiro filme protagonizado pelo trio foi lançado em outubro de 2000. Assim, este seria um reencontro para celebrar os vinte anos de lançamento da produção, que até hoje faz sucesso nas transmissões de canais de TV.

E nem faz tanto tempo desde a última reunião pública delas. Em maio do ano passado, elas se reencontraram em uma cerimônia na Calçada da Fama em Hollywood quando Liu recebeu uma estrela comemorativa pela carreira.

“The Drew Barrymore Show” estreou nesta segunda-feira.

voltando pra home