música

Beyoncé, Malala Yousafzai e mais estarão em especial da ONU

Temos novidades da Queen B! 8 anos depois de sua performance icônica de “I Was Here” na Assembleia Geral da ONU, Beyoncé se junta mais uma vez à Organização das Nações Unidas por uma boa causa. De acordo com o site da instituição, ela irá participar do filme especial “Nations United: Urgent Solutions for Urgent Times” (Nações Unidas: Soluções Urgentes para Tempos Urgentes, em tradução livre), que vai ao ar neste sábado (19) no canal do Youtube da ONU.

A ideia do especial é discutir sobre soluções para problemas da atualidade, como a pandemia de Covid-19, pobreza, desigualdade, discriminação de gênero, mudanças climáticas, justiça e direitos humanos. O evento também comemora o aniversário de 75 anos da ONU.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, Beyoncé irá fazer uma nova versão de uma apresentação antiga na ONU. Será que teremos “I Was Here” de novo?

Além dela, o cantor Burna Boy também irá performar. Na parte de palestras, teremos a participação do Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres, dos embaixadores Don Cheadle e Michelle Yeoh e da ativista pela educação e vencedora do Nobel da Paz Malala Yousafzai. A atriz Julia Roberts também irá comandar uma versão em áudio do programa, tanto para rádio quanto para podcast.

O “Nations United: Urgent Solutions for Urgent Times” vai ao ar em 19 de setembro no canal do Youtube da ONU às 10h no horário de Brasília.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

14 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

20 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás