Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé em perfomance na ONU e Malala Yousafzai em trailer de seu filme (Reprodução)
Reprodução
música

Beyoncé, Malala Yousafzai e mais estarão em especial da ONU

Temos novidades da Queen B! 8 anos depois de sua performance icônica de “I Was Here” na Assembleia Geral da ONU, Beyoncé se junta mais uma vez à Organização das Nações Unidas por uma boa causa. De acordo com o site da instituição, ela irá participar do filme especial “Nations United: Urgent Solutions for Urgent Times” (Nações Unidas: Soluções Urgentes para Tempos Urgentes, em tradução livre), que vai ao ar neste sábado (19) no canal do Youtube da ONU.

A ideia do especial é discutir sobre soluções para problemas da atualidade, como a pandemia de Covid-19, pobreza, desigualdade, discriminação de gênero, mudanças climáticas, justiça e direitos humanos. O evento também comemora o aniversário de 75 anos da ONU.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, Beyoncé irá fazer uma nova versão de uma apresentação antiga na ONU. Será que teremos “I Was Here” de novo?

Além dela, o cantor Burna Boy também irá performar. Na parte de palestras, teremos a participação do Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres, dos embaixadores Don Cheadle e Michelle Yeoh e da ativista pela educação e vencedora do Nobel da Paz Malala Yousafzai. A atriz Julia Roberts também irá comandar uma versão em áudio do programa, tanto para rádio quanto para podcast.

O “Nations United: Urgent Solutions for Urgent Times” vai ao ar em 19 de setembro no canal do Youtube da ONU às 10h no horário de Brasília.

voltando pra home