Nesta quinta-feira, 03 de setembro, a cantora e compositora Bella Schneider liberou nas plataformas de streaming o novo single dela: “Take Me”. A canção é single do álbum de estreia de Schneider, “ELA”, que chega no final de setembro.
Para a nova faixa, Bella decidiu chamar o conterrâneo Romero Ferro. Os dois embarcam em uma viagem sensual, que traz versos em português e inglês. Para Schneider, não havia um feat. mais perfeito para o single do que Ferro.
“Romero é o par perfeito para essa música! Nossas vozes, sotaques, interpretações, estilos e energia se complementam. Também somos amigos, ele marcou o início do meu relacionamento amoroso com o Tiago Selva, inspiração relatada nesse feat, o que deixou tudo ainda mais especial. Essa música vicia!”
Olha só um registro dos dois:
Em comunicado à imprensa, Ferro também elogiou a colega e se disse muito feliz com o projeto:
“Eu fiquei muito feliz com o convite para participar do primeiro álbum de Bella, sempre foi uma artista que eu me conectei. Tenho acompanhado o seu crescimento, e como ela tem entendido cada vez mais o poder da sua voz! O nosso feat é uma delícia, super alto astral, tenho certeza que vai conquistar muitos corações por aí, e é também um universo sonoro diferente pra mim. Me aventurei e mergulhei de cabeça!”
Bora de stream em “Take Me” <3
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment