Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação: Verner Brenan
música

Bella Schneider lança “Take Me”, single em parceria com Romero Ferro

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, a cantora e compositora Bella Schneider liberou nas plataformas de streaming o novo single dela: “Take Me”. A canção é single do álbum de estreia de Schneider, “ELA”, que chega no final de setembro.

Para a nova faixa, Bella decidiu chamar o conterrâneo Romero Ferro. Os dois embarcam em uma viagem sensual, que traz versos em português e inglês. Para Schneider, não havia um feat. mais perfeito para o single do que Ferro.

“Romero é o par perfeito para essa música! Nossas vozes, sotaques, interpretações, estilos e energia se complementam. Também somos amigos, ele marcou o início do meu relacionamento amoroso com o Tiago Selva, inspiração relatada nesse feat, o que deixou tudo ainda mais especial. Essa música vicia!”

Olha só um registro dos dois:

Em comunicado à imprensa, Ferro também elogiou a colega e se disse muito feliz com o projeto:

“Eu fiquei muito feliz com o convite para participar do primeiro álbum de Bella, sempre foi uma artista que eu me conectei. Tenho acompanhado o seu crescimento, e como ela tem entendido cada vez mais o poder da sua voz! O nosso feat é uma delícia, super alto astral, tenho certeza que vai conquistar muitos corações por aí, e é também um universo sonoro diferente pra mim. Me aventurei e mergulhei de cabeça!”

Bora de stream em “Take Me” <3

voltando pra home