Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
famosos

Após petição, Chadwick Boseman ganhará estátua na cidade onde nasceu

Chadwick Boseman ganhará uma estátua na cidade onde nasceu, em Anderson, Carolina do Sul, nos EUA. A notícia vem após moradores do local assinarem uma petição para que o monumento do ator substitua um da Confederação.

De acordo com o TMZ, o prefeito Terence Roberts confirmou que eles estão avaliando ideias de como melhor honrar Chadwick e já contataram um artista. Um porta-voz garantiu que será “digno de um rei”; referenciando o Rei T’Challa, personagem vivido pelo ator em “Pantera Negra” (2018).

A estátua contará com um mural e outros elementos artísticos. Contudo, ainda não se sabe onde ela ficará. Ela não poderá ocupar o lugar do general Robert E. Lee, conhecido por ter lutado pelo exército escravagista da Confederação na Guerra Civil norte-americana, pois para remover o monumento é necessária a aprovação de dois terços do parlamento do estado.

Boseman faleceu no dia 28 de agosto, aos 43 anos, devido a um câncer no cólon. Ele estava em filmes como “Marshall”, “Da 5 Bloods: Irmãos de Armas” e “Ma Rainey’s Black Bottom”. O tweet que anunciou a perda do astro se tornou o mais curtido da história da rede social, de acordo com o próprio Twitter.

voltando pra home