Nesta terça-feira (29), a Netflix divulgou o primeiro trailer da comédia “Amor com Data Marcada”. O longa-metragem é estrelado por Emma Roberts e Luke Bracey, e chega ao catálogo da plataforma no dia 28 de outubro.
A trama trata da história de Sloane (Roberts) e Jackson (Bracey), que não são muito fãs de datas comemorativas. Ambos solteiros, eles acabam sofrendo com a pressão da família para que encontrem um par.
Estressados com as sugestões da família para pretendentes, os dois se conhecem em uma festa de Natal e decidem que serão acompanhantes um do outro em festas de datas comemorativas. Assim, eles se poupam dos comentários inconvenientes dos familiares.
Porém, é claro que a parceria leva à novas descobertas… Confira o trailer:
Relembrando: “Amor com Data Marcada” estreia em 28 de outubro na Netflix.
A cantora e compositora britânica Jade usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para anunciar…
Bruna Marquezine esteve, nesta quarta-feira (11), no desfile de inverno da Mondepars, marca da amiga…
Em nova entrevista à People, divulgada nesta quarta-feira (11), a atriz Zoe Saldaña revelou que…
A nota 0 recebida pela atriz Paolla Oliveira por sua atuação como Heleninha Roitman repercutiu.…
Recebam a capa do novo álbum de Sabrina Carpenter! "Man’s Best Friend" chegará a todas…
Líder dos Beach Boys e gênio da música, o cantor e compositor estadunidense Brian Wilson…
Leave a Comment