Alok lançou, nesta sexta-feira (25), a faixa “Don’t Say Goodbye”, em parceria com Tove Lo e Ilkay Sencan.
Neste som, a dona do “Sunshine Kitty” empresta toda força dos vocais para se unir às batidas eletrizantes trazidas pelos DJs, o que faz desse um single envolvente com capacidade de transportar qualquer ouvinte diretamente para a energia de uma pista de dança. É assim que a canção se apresenta, com todos os ingredientes para se tornar mais uma sensação global no currículo do brasileiro Alok e da sueca Tove.
Alok também é hoje o segundo artista com mais ouvintes no Spotify Brasil e é o 11º maior DJ no mundo, segundo eleição anual da conceituada revista DJ Mag. Ilkay, por sua vez, impactou o mercado com sua música e já ostenta mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.
O DJ radicado no Distrito Federal conta como surgiu a ideia do featuring triplo e do que as pessoas podem esperar com o novo som: “Eu sempre gostei da versatilidade da Tove Lo como artista e como ela se envolve nas produções. Quando soube que ela faria parte dessa produção, fiquei feliz esperando ver como ela colocaria sua característica no single. Tove, Ilkay e eu trabalhamos duro e nos dedicamos muito para criar ‘Don’t Say Goodbye’ e espero que isso se torne parte do que as pessoas escutam no dia a dia, assim como está sendo para nós”, conta.
Tove opina: “Essa é uma faixa hipnótica. Estou tão feliz que Alok e Ilkay quiseram que eu fizesse parte disso, porque eu acho que fizemos mágica aqui. E foi uma das coisas mais produtivas que eu fiz na quarentena também, nós gravamos remotamente em LA, São Paulo e Istambul na primavera. Mal posso esperar para tocar para todos vocês, e para podermos dançar todos juntos novamente… em breve, por favor.”
Já Ilkay acrescenta: “Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o Alok e com a cantora sueca Tove Lo. Embora tenhamos trabalhado de continentes diferentes, acredito que a união é a razão pela qual a música soa tão legal e única. Espero que as pessoas sintam a mesma vibe boa que nós”.
Junto à faixa, eles lançaram um lyric video. Nele, a sueca dança em frente a um fundo escuro e estrelado no qual a letra é transmitida via projetor.
Confira:
Ouça a canção nas suas plataformas preferidas:
Spotify | Apple Music | Deezer
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment