Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alok, Tove Lo e Ilkay Sencan (Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Alok convida Tove Lo e Ilkay Sencan para o single “Don’t Say Goodbye”, que já ganhou lyric video

Alok lançou, nesta sexta-feira (25), a faixa “Don’t Say Goodbye”, em parceria com Tove Lo e Ilkay Sencan.

Neste som, a dona do “Sunshine Kitty” empresta toda força dos vocais para se unir às batidas eletrizantes trazidas pelos DJs, o que faz desse um single envolvente com capacidade de transportar qualquer ouvinte diretamente para a energia de uma pista de dança. É assim que a canção se apresenta, com todos os ingredientes para se tornar mais uma sensação global no currículo do brasileiro Alok e da sueca Tove.

Alok também é hoje o segundo artista com mais ouvintes no Spotify  Brasil e é o 11º maior DJ no mundo, segundo eleição anual da conceituada revista DJ Mag. Ilkay, por sua vez, impactou o mercado com sua música e já ostenta mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.

O DJ radicado no Distrito Federal conta como surgiu a ideia do featuring triplo e do que as pessoas podem esperar com o novo som: “Eu sempre gostei da versatilidade da Tove Lo como artista e como ela se envolve nas produções. Quando soube que ela faria parte dessa produção, fiquei feliz esperando ver como ela colocaria sua característica no single. Tove, Ilkay e eu trabalhamos duro e nos dedicamos muito para criar ‘Don’t Say Goodbye’ e espero que isso se torne parte do que as pessoas escutam no dia a dia, assim como está sendo para nós”, conta.

Tove opina: “Essa é uma faixa hipnótica. Estou tão feliz que Alok e Ilkay quiseram que eu fizesse parte disso, porque eu acho que fizemos mágica aqui. E foi uma das coisas mais produtivas que eu fiz na quarentena também, nós gravamos remotamente em LA, São Paulo e Istambul na primavera. Mal posso esperar para tocar para todos vocês, e para podermos dançar todos juntos novamente… em breve, por favor.”

Já Ilkay acrescenta: “Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o Alok e com a cantora sueca Tove Lo. Embora tenhamos trabalhado de continentes diferentes, acredito que a união é a razão pela qual a música soa tão legal e única. Espero que as pessoas sintam a mesma vibe boa que nós”.

Junto à faixa, eles lançaram um lyric video. Nele, a sueca dança em frente a um fundo escuro e estrelado no qual a letra é transmitida via projetor.

Confira:

Ouça a canção nas suas plataformas preferidas:

Spotify | Apple Music | Deezer

voltando pra home