Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alicia Keys explica as metáforas presentes no vídeo de “Love Looks Better”

música
Alicia em selfie durante as gravações (Reprodução)
(Reprodução)

Alicia Keys não tem parada, mesmo! A cantora compartilhou um novo vídeo onde mostra os bastidores das gravações do seu último clipe “Love Looks Better”, lançado na última quarta-feira (23).

“Esse vídeo é sobre correr do que você está acostumado a fazer, na rotina, e ir então em direção ao que te motiva de verdade”, comenta Alicia durante as gravações.

Além de mostrar os bastidores do projeto, Keys ainda detalhou que a garotinha que aparece no início do vídeo, representa a cantora durante a infância, um período da vida dela de pureza e onde o interesse pela música começava a existir, representando o início de tudo. “São várias metáforas pelo caminho, quando passo por todas aquelas pessoas, estou retornando para um caminho de mais simplicidade”, completa a cantora sobre o roteiro do videoclipe.

A direção de “Love Looks Better” ficou nas mãos de Gina Prince Bythewood (“The Secret Life Of Bees”), escolhida especialmente por Alicia, por ser uma mulher negra, e por já ter dirigido projetos com narrativas tanto inspiradoras quanto transformadoras.

“Me lembro de um momento onde estive desconectada, como se nada tivesse significado, sempre olhando pela janela para um lugar que eu nem sabia onde era, de carro em carro. Este vídeo é um lembrete para nos questionarmos sobre o que nos completa, onde depositamos nosso tempo e de que forma todo o amor que você tem pode ser vivido ou investido de uma maneira melhor”, compartilha Alicia.

A faixa “Love Looks Better” faz parte do disco “ALICIA”, lançado recentemente, e que conta com várias participações especiais.

Ouça o disco em sua plataforma predileta:

Spotify | Deezer | Apple Music

 

 

 

 

 

voltando pra home