Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alicia Keys na capa do álbum "ALICIA" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Após adiamentos, Alicia Keys lança o tão aguardado álbum “ALICIA”

Previsto originalmente para março, o novo e autointitulado álbum da Alicia Keys finalmente chegou nesta sexta-feira (18)!

Disponível em todas as plataformas de streaming,  o disco conta com 15 faixas e parcerias entre Khalid (“So Done”), Miguel (“Show Me Love), Jill Scott (em faixa batizada em sua homenagem), Sampha (“3 Hour Drive”) e Tierra Whack (“Me x 7”).

A artista discorre sobre diversos temas ao decorrer do projeto, como romance, exaustão e racismo policial – este último pode ser notado na faixa “Perfect Way To Die”.

Em entrevista recente com Zane Lowe à Apple Music, Alicia documentou a trajetória de trabalhar com diversos produtores no álbum: “Sempre foi difícil fazer essas colaborações, bem no início eu odiava muito e ficava muito incomodada. Mas com o tempo eu aprendi a gosta desse processo, porque tem algo muito louco entre o que eu trago e o que o outro traz, é uma junção de energias que se torna fascinante”, conta.

Como foi adiado duas vezes (de março para maio e depois setembro), a cantora explica que conseguiu ressignificar a coletânea: “Quanto mais tempo você passa com uma música, mais ela vai ganhando novos significados e mostrando diferentes lados seus. Especialmente com essa jornada de ‘Alicia’ porque 2020 foi o ano mais imprevisível que nós já tivemos então todas as grandes ideias foram embora.”

Ouça na sua plataforma favorita:
Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home