Alô, fãs de “Euphoria“! Um dia depois de Zendaya se tornar a segunda mulher negra e a mais jovem a vencer o Emmy de Melhor Atriz pela série, o site Deadline confirmou que Algee Smith, que interpreta Chris McKay, irá estrelar o filme “Mother/Android”. Além dele, Chloë Grace Moretz também está no elenco.
A história é uma ficção-científica que acompanha Georgia (Moretz) e Sam (Smith) em uma jornada perigosa para escapar do país por conta de uma guerra contra inteligências artificiais. O casal tenta chegar a No Man’s Land (Terra de Ninguém, em tradução livre), uma fortaleza segura da ameaça dos robôs, antes que a personagem de Chloë dê à luz.
O diretor será Mattson Tomlin, autor do roteiro do filme “Power”, da Netflix. O projeto ainda não tem data para iniciar as gravações.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment