Alan Ritchson, que atuou na série “Titãs”, foi anunciado como protagonista da série “Jack Reacher“. De acordo com o Deadline, a primeira temporada deve ser baseada no livro “The Killing Floor”, escrito por Lee Childs, que deu origem a uma dupla de filmes estreladas por Tom Cruise.
Os livros de Lee venderam mais de 100 milhões de cópias mundialmente, se tornando um verdadeiro sucesso literário. Para dar vida ao novo projeto, a Amazon se junta a Paramount Television e Skydance. Nick Santora, o criador da série “Scorpion”, assume os cargos de roteirista e showrunner.
Nos cinemas, Tom Cruise interpretou Jack Reacher em dois filmes. O primeiro faturou US$218,3 milhões de dólares e a segundo garantiu US$162,1 milhões. Nada mal, né? No de 2012, acompanhamos o ex-investigador militar sendo convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana.
Confira o trailer:
A série ainda não tem previsão de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment