Alicia Keys está prestes a lançar seu sétimo álbum de inéditas, “Alicia”, que chega às plataformas nesta sexta-feira (18), e, na divulgação deste novo trabalho, ela concedeu uma longa entrevista ao dj e apresentador da Apple Music Zane Lowe.
Conhecido por arrancar confissões e depoimentos de cunho bem pessoal dos seus entrevistados, como: “A verdade sem amor é apenas uma mentira!”, parafraseando uma das composições de Alicia, Zane ouviu da cantora alguns detalhes do seu processo de produção e o quanto o novo trabalho lhe permitiu conhecer a si mesma ainda mais.
“Este novo disco expressa um momento no qual tenho clareza dos meus poderes, do meu valor, sobre o que eu trago à mesa, ele me permitiu acessar uma parte que eu não tinha tido coragem anteriormente”, conta a cantora.
Na mesma conversa, além de contar sobre a necessidade de criar com total liberdade e poder dizer o que pensa, Alicia contou sobre a experiência de trabalhar ao lado do marido, o rapper e produtor musical Swizz Beatz, afirmando que ele lhe transmite tranquilidade e a faz ser menos perfeccionista.
“Além de estar mais confortável, nos dias de hoje, em realizar colaborações e produzir com outras pessoas, me senti pronta para realizar todo este novo trabalho, porque também me lembrei da importância de ouvir a mim mesma”, compartilha. “Hoje, mais do que nunca, apesar das mudanças, me vejo como a mesma garota de Hell’s Kitchen (bairro de Nova Iorque onde foi criada), e me sinto muito bem reconhecendo isso!”, completa Keys.
Confira a entrevista completa:
“Alicia”, que chega aos nossos ouvidos nesta sexta-feira (18), conta com 15 faixas, sendo que algumas delas, como “So Done (Feat. Khalid)“, “Underdog” e “Love Looks Better”, já podem ser apreciadas nas plataformas digitais, como aquecimento para a obra completa.
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment