Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alicia Keys em entrevista (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

“A verdade sem amor é apenas uma mentira!” confessa Alicia Keys em entrevista

Alicia Keys está prestes a lançar seu sétimo álbum de inéditas, “Alicia”, que chega às plataformas nesta sexta-feira (18), e, na divulgação deste novo trabalho, ela concedeu uma longa entrevista ao dj e apresentador da Apple Music Zane Lowe.

Conhecido por arrancar confissões e depoimentos de cunho bem pessoal dos seus entrevistados, como: “A verdade sem amor é apenas uma mentira!”, parafraseando uma das composições de Alicia, Zane ouviu da cantora alguns detalhes do seu processo de produção e o quanto o novo trabalho lhe permitiu conhecer a si mesma ainda mais.

“Este novo disco expressa um momento no qual tenho clareza dos meus poderes, do meu valor, sobre o que eu trago à mesa, ele me permitiu acessar uma parte que eu não tinha tido coragem anteriormente”, conta a cantora.

Na mesma conversa, além de contar sobre a necessidade de criar com total liberdade e poder dizer o que pensa, Alicia contou sobre a experiência de trabalhar ao lado do marido, o rapper e produtor musical Swizz Beatz, afirmando que ele lhe transmite tranquilidade e a faz ser menos perfeccionista.

“Além de estar mais confortável, nos dias de hoje, em realizar colaborações e produzir com outras pessoas, me senti pronta para realizar todo este novo trabalho, porque também me lembrei da importância de ouvir a mim mesma”, compartilha. “Hoje, mais do que nunca, apesar das mudanças, me vejo como a mesma garota de Hell’s Kitchen (bairro de Nova Iorque onde foi criada), e me sinto muito bem reconhecendo isso!”, completa Keys.

Confira a entrevista completa:

Lançamento

“Alicia”, que chega aos nossos ouvidos nesta sexta-feira (18), conta com 15 faixas, sendo que algumas delas, como “So Done (Feat. Khalid)“, “Underdog” e “Love Looks Better”, já podem ser apreciadas nas plataformas digitais, como aquecimento para a obra completa.

 

voltando pra home