Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Travis Scott lança “The Plan” para a trilha sonora de “Tenet”, novo filme do Christopher Nolan

Começando o fim de semana com tudo, Travis Scott lançou neste sábado a música “The Plan” – tema do novo projeto do Christopher Nolan, intitulado “Tenet“. A canção sugere a adrenalina necessária para um filme de espionagem com batidas cheias de tensão, que contrastam com o refrão melódico.

Essa, aliás, é a primeira vez que o rapper participa da trilha sonora de um longa metragem. “The Plan” conta com a produção de Ludwig Göransson, que também está na equipe de “Tenet” após ser premiado no Oscar pelo trabalho desenvolvido em “Pantera Negra“.

Vem ouvir com a gente!

Sobre Travis Scott, Nolan disse em uma entrevista com a revista GQ: “A voz dele se tornou a peça final de um quebra-cabeça de um ano. Os insights dele em mecanismos musicais e narrativos que Ludwig Göransson [compositor] e eu estávamos construindo foi imediado e profundo”.

“Tenet”, vale lembrar, sofreu vários adiamentos por causa da pandemia. No momento, o filme tem o lançamento marcado para o dia 10 de setembro. Ele acompanha a história de uma organização que consegue, de forma misteriosa, mudar o fluxo do tempo.

voltando pra home