Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Travis Scott confirma que fará parte da trilha sonora de “Tenet”

Travis Scott estará na trilha sonora de “Tenet“, o novo filme do diretor Christopher Nolan! A informação foi divulgada pelo próprio artista durante uma entrevista com a revista GQ, publicada nesta terça-feira (18).

De acordo com o cineasta, a contribuição de Travis foi essencial: “A voz dele se tornou a peça final de um quebra-cabeça de um ano. Os insights dele em mecanismos musicais e narrativos que Ludwig Göransson [compositor] e eu estávamos construindo foi imediado e produndo”.

A faixa, por enquanto, não teve o título revelado. Ela é conhecida provisoriamente como “Travis mix 16”, marcando um momento importante na carreira do artista – que nunca tinha escrito uma música para um filme até então.

“Tenet”, vale lembrar, sofreu vários adiamentos por causa da pandemia. No momento, o filme tem o lançamento marcado para o dia 10 de setembro. Ele conta a história de uma organização que consegue, de forma misteriosa, mudar o fluxo do tempo.

Confira o trailer:

Na entrevista com a GQ, Travis Scott também contou que vai lançar um álbum em parceria com Kid Cudi. Sem dar muitos detalhes, o artista apenas disse que o projeto não tem previsão de estreia e comentou que a dupla tem algo “quente” a caminho.

Ele tá cheio dos projetos, né?

voltando pra home