Menu Papel POP

Tom Hanks negocia o papel de Geppetto no live-action de “Pinóquio”

MAIS SOBRE:

Tom Hanks, eternizado por papéis icônicos como em “O Resgate do Soldado Ryan”, “Toy Story” e mais, pode interpretar uma figura de um filme das nossas infâncias!

De acordo com o Deadline, o ator está em negociações para viver Geppetto no live-action de “Pinóquio” da Disney. Hanks teria já lido o script e informado o diretor Robert Zemeckis que gostaria de interpretar o artesão, pai da figura de madeira.

Anos antes a Disney teria chamado Hanks para o papel quando Paul King estava responsável pela direção. Agora, com Zemeckis no comando, é mais provável que ele participe, uma vez que eles já trabalharam antes em “Forrest Gump”, “O Expresso Polar” e “O Náufrago”.

A nova versão adaptará a animação de 1940, na qual conhecemos a história de um menino-madeira que, em companhia do grilo, tem que se provar digno de virar um humano.

Disney continua investindo nos live-actions após os sucessos de versões como “O Rei Leão” e “Aladdin”. Os próximos que virão são os de “Mulan”, “A Pequena Sereia” e “Hércules”.

Ainda não há previsão de estreia para o novo “Pinóquio”. Tom está trabalhando atualmente na cinebiografia de Elvis Presley, mas como ele é a esposa, Rita Wilson, pegaram Covid-19, as gravações foram suspensas. O estúdio espera retornar as filmagens na Austrália ainda neste ano.

Comentários

Topo