Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tom Hanks e Rita Wilson deixam hospital após serem diagnosticados com coronavírus

Após terem testado positivo para a Covid-19 na última semana, o ator Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, deixaram o hospital em que estava internados na Austrália nesta segunda-feira (16).

O casal, de acordo com informações da The Hollywood Reporter, segue isolado nos próximos dias, a fim de evitar novas formas de contágio. Assessoria de Hanks disse à revista que os dois seguiram para casa, onde deverão cumprir o período de quarentena.

Isolados desde a última quarta-feira, os dois revelaram nas redes sociais que contraíram a doença durante os trabalhos de pré-produção da nova cinebiografia do rei Elvis Presley, realizados no país da Oceania.

Durante sua estadia em Sydney, Rita aproveitou que o marido estava envolvido no projeto para conhecer a cidade. Ela visitou vários pontos turísticos, incluindo o Teatro de Sydney, um dos prédios culturais mais famosos e visitados da Austrália.

Segundo o jornal, um repórter que se encontrou com a atriz em uma dessas ocasiões também testou positivo para a doença. Nesta segunda-feira (16) quem afirmou também ter sido vítima da doença foi o astro Idris Elba, que deixou um recado para os fãs.

“Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Isso é sério, agora é hora de pensar em distanciamento social e em lavar as mãos. Por aí, tem gente que não está com sintomas e pode facilmente espalhar o vírus. Então agora é a hora de estar muito vigilante sobre lavar a mão e manter a distância. Agora é hora de ser solidários e de pensar nos demais. Sejam otimistas e não pirem!”.

Nós desejamos uma plena e rápida recuperação para ambos!

voltando pra home