De acordo com o TMZ, Taryn Manning, a Tiffany Doggett de “Orange Is The New Black”, será a protagonista de um filme intitulado “Karen”.
O nome vem de um meme que circula pelo Twitter e Tik Tok, no qual descreve uma mulher branca de classe média/alta que tem falas racistas e atitudes grosseiras e presunçosas. Chamar alguém de ‘Karen’ nos EUA, por exemplo, se tornou uma espécie de deboche e agora Manning dará vida a figura alegórica.
Karen White, como a personagem se chama, será uma sulista que aterroriza os vizinhos afro-americanos, leais militantes do movimento Black Lives Matter. Dirigido e escrito por Coke Daniels, o longa mostrará como a personagem acredita em “se manter próxima à própria raça”.
Promete ser um suspense. Mais informações não foram reveladas.
“Karen” ainda não tem data de estreia.
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Leave a Comment