cinema

“Shang-Chi”: Marvel estaria procurando pessoas habilidosas com arco e flecha para o filme

Há muitos boatos sobre o novo filme da Marvel, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings“, já que a produção se prepara para retomar as filmagens na Austrália. Michelle Yeoh (de “O Tigre e o Dragão”), que estaria supostamente em negociação, postou fotos em Sydney – o que reforçou a participação dela no projeto.

A produção do longa agora estaria também procurando por figurantes para uma função específica. De acordo com Murphys Multiverse, um anúncio de procura de elenco foi visto em Sydney, procurando mulheres e homens chineses com habilidades de arco e flecha.

O cartaz, que pode ser visto clicando aqui, dizia que os extras não precisam saber necessariamente disparar flechas, mas têm que ter conhecimento com arcos:

“Elenco de extras, filme em Sydney, arco e flecha, homens e mulheres chineses com mais de 18 anos. Habilidades de arco e flecha: não é necessário para disparar uma flecha. É necessário conhecimento de como usar um arco.”

Vale lembrar que até o momento, poucas informações oficiais foram divulgadas. Sabemos que Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung estarão no longa. O filme está marcado para chegar ao Brasil em 29 de abril de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

3 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

4 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

4 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

5 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

5 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás