Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Segunda temporada de “High Fidelity” focaria na personagem Cherise

No começo de agosto ficamos sabendo que “High Fidelity”, estrelada por Zoë Kravitz, foi cancelada pelo Hulu após uma temporada. Caso tivesse sido renovada, a nova leva de episódios focaria na personagem Cherise, vivida por Da’Vine Joy Randolph.

Quem confirmou isso foi Kingsley Ben-Adir (Mac) em entrevista ao Sunday LA Times. Ele disse que a série tinha já grandes ideias para continuar a trama.

“Irritantemente, a 2ª temporada realmente seria focada em Cherise. Ela se tornaria a protagonista, e a história estava inclinada a ser sobre de onde ela veio, sua tristeza e sua história familiar.”

Ben-Adir também elogiou o programa por não ter utilizado de estereótipos raciais comumente retratados na TV. “Eu também gostei muito de construir esse relacionamento com Zoë. É um pouco doloroso [o cancelamento] porque estávamos interpretando um casal negro na tela, mas ninguém vai para a cadeia e o irmão ou pai de ninguém está na prisão”, desabafou.

“Éramos apenas duas pessoas negras apaixonadas e nunca falamos sobre isso. É importante para todas as pessoas ver os negros representados de uma forma que seja como, ‘Somos apenas normais, apenas fazemos coisas normais também.’”

Após o cancelamento, Kravitz criticou o Hulu (a casa de “High Fidelity”) por não ter outros projetos estrelados por mulheres negras.

O programa era uma reimaginação ou “remake” do filme dos anos 2000, “Alta Fidelidade”, protagonizado por John Cusack. Ambos os projetos foram inspirados no livro homônimo de Nick Hornby.

Zoë viveu Rob na nova adaptação, uma proprietária de uma loja de discos e obcecada pela cultura pop. A temporada recebeu críticas positivas e contou com Jake Lacy, Da’Vine Joy Randolph e David H. Holmes no elenco.

A série, criada por Veronica West e Sarah Kucserka, originalmente iria para o Disney+, até que mudou para o Hulu em abril de 2019 devido aos temas adultos que são exibidos nas cenas.

voltando pra home