Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ruby Rose explica o motivo de ter deixado “Batwoman”

Ruby Rose, assim como muitas pessoas, tiraram a pandemia da Covid-19 para refletir e após muito momentos de introspecção, ela decidiu deixar o papel principal em “Batwoman” após uma temporada.

A atriz não havia revelado o motivo de deixar a série da CW, até nesta terça-feira (11). Em entrevista à EW, ela falou que foi um desafio ser a protagonista além de outras dificuldades associadas às filmagens. Mas, apesar de Ruby ter sofrido um acidente no set e tido que fazer uma cirurgia no pescoço em 2019, este não foi a razão que ela quis deixar o programa.

“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia.

Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser a protagonista de um programa ou filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma será desgastante.

Continuou dizendo que todo o peso fica em cima do protagonista, mas que foi uma honra trabalhar em “Batwoman”:

“Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria [à TV]. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar.”

Após a saída de Rose no papel de Kate Kane, a CW revelou que criaria uma personagem completamente nova para assumir o manto da vigilante. Agora, nesta quarta-feira (08), foi anunciado Javicia Leslie (“God Friended Me”) foi escalada como a próxima mulher-morcego, chamada Ryan Wilder.

Wilder, a protagonista, é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A descrição ainda diz que ela passou anos sendo traficante de drogas. “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

A criadora, Caroline Dries, garantiu que personagem de Ruby não terá um final trágico. Ainda não se sabe como vão justificar a ausência dela.

Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco. A segunda temporada de “Batwoman” está marcada para chegar em janeiro de 2021.

voltando pra home