Em setembro do ano passado saiu o primeiro trailer de “King’s Man: A Origem”, com muita guerra e destruição, além de mostrar a construção da agência de inteligência Kingsman.
Agora, nesta segunda-feira (03), o longa ganha imagens inéditas. A estreia, que estava prevista para fevereiro de 2020, foi adiada devido ao novo coronavírus. O filme dirigido por Matthew Vaughn agora chega no dia 18 de setembro.
Ralph Fiennes é o protagonista ao lado de Harris Dickinson e Aaron Taylor-Johnson. Nas imagens, vemos Fiennes (Oxford), Gemma Aterton (Polly) e Djimon Hounsou (Shola).
Clique aqui para ver.
O filme, que se passa no início do século XX, tem como premissa permitir que conheçamos mais a respeito de um período sombrio da humanidade em que os mais poderosos e piores tiranos da história se uniram para arquitetar uma guerra.
O resultado de suas ações assola uma grande parcela do mundo e traz muitas mortes – o que demanda certa coragem pra lutar e vencer o mal, algo que somente uma pessoa será capaz de fazer.
Assista aqui ao trailer legendado e dublado:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment