Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Os Novos Mutantes”: herói brasileiro, Mancha Solar, é apresentado em novo vídeo

Há algum tempo, foi divulgado um novo teaser de “Os Novos Mutantes” com uma apresentação da personagem Illyana Rasputin. Nesta terça-feira (25), a 20th Century Studios divulgou um vídeo sobre o herói brasileiro da trama.

Interpretado pelo ator Henry Zaga, Mancha Solar é um dos personagens que mais causou curiosidade no público desde o anúncio do filme, lá em 2017. O herói é o primeiro personagem brasileiro criado pela Marvel e tem poderes violentos.

Assim, o novo vídeo traz o ator falando um pouco sobre Roberto da Costa (nome real do mutante), mesclando cenas do filme, que já nos dão um pouco mais de noção de como será a trama. E vamos de efeitos especiais!

Se liga:

“Os Novos Mutantes” foi filmado em 2017 e originalmente deveria ser lançado em 13 de abril de 2018, antes de ser adiado por 10 meses para 22 de fevereiro de 2019. Aí ele foi adiado para 02 de agosto de 2019, depois para 02 abril de 2020. Com os atrasos, alguns especialistas sugeriram que refilmagens haviam rolado, mas isso foi desmentido por Alice Braga.

Por conta da pandemia de Covid-19, um novo atraso no lançamento aconteceu. Por hora, a produção está programada para estrear na próxima sexta-feira, 28 de agosto, nos Estados Unidos, conforme novo calendário de produções da Disney. Uma data oficial do lançamento brasileiro ainda não foi divulgada.

Confira o trailer:

voltando pra home