Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
cinema

“Os Novos Mutantes”: novo teaser ressalta todo poder de Illyana Rasputin

Os Novos Mutantes“, novo filme da franquia “X-Men”, deve chegar aos cinemas no dia 28 de agosto (nos EUA). Após muitos atrasos, adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, o longa parece que será finalmente lançado.

Na tarde desta quinta-feira (06), as redes sociais da produção foram atualizadas com um novo teaser. A prévia, desta vez, ressalta todo poder de Illyana Rasputin, personagem interpretada por Anya Taylor-Joy.

Olha só:

“Os Novos Mutantes” foi filmado em 2017 e originalmente deveria ser lançado em 13 de abril de 2018, antes de ser adiado por 10 meses para 22 de fevereiro de 2019. Aí ele foi adiado para 02 de agosto de 2019, depois para 02 abril de 2020. Com os atrasos, alguns especialistas sugeriram que refilmagens haviam rolado, mas isso foi desmentido por Alice Braga.

Por conta da pandemia de Covid-19, um novo atraso no lançamento aconteceu. Por hora, a produção está programada para estrear no dia 28 de agosto nos Estados Unidos, conforme novo calendário de produções da Disney. Uma data oficial do lançamento brasileiro ainda não foi divulgada.

Confira o trailer:

voltando pra home