cinema

Noomi Rapace busca vingança no trailer de “The Secrets We Keep”

Nesta segunda-feira (18), foi liberado o trailer de “The Secrets We Keep”, protagonizado por Noomi Rapace, Joel Kinnaman e Chris Messina.

Dirigido por Yuval Adler, o thriller se passa no pós-Segunda Guerra Mundial conta a história de uma mulher cigana chamada Maja (Rapace), que está reconstruindo a vida nos subúrbios com o marido (Messina). Até que ela encontra o homem (Kinnaman) que ela acredita ser o alemão que brutalizou ela e sua família 15 anos antes, durante o Holocausto.

Em busca de vingança, tudo começa a desandar após a protagonista o sequestrá-lo. No trailer a vemos contando ao marido e ambos amarrando o homem no porão.O possível alemão segue negando que foi ele quem torturou Maja.

Veja abaixo:

“The Secrets We Keep” chega aos cinemas estadunidenses em 16 de setembro e no dia 16 de outubro nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás