Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Nintendo divulga trailers de novos jogos: “Pikmin 3 Deluxe”, “Skully” e mais

Joguinhos! Após divulgar novidades sobre o mega hit da quarentena “Animal Crossing: New Horizon” – que incluí novas interações – a Nintendo revelou recentemente trailers de novos games que desembarcam em breve na e-Shop.

Se você curte “Pikmin 3”, que foi lançado originalmente em 2013, saiba que uma nova versão está a caminho! Nesta quarta-feira (05), foi divulgado o trailer de “Pikmin 3 Deluxe”, que tem lançamento agendado para 30 de outubro.

Na aventura, você dará vida a um explorador e estará no planeta PNF-404. Novas missões foram adicionadas e modos de dificuldade também. Se liga na prévia:

“Skully”, que já está disponível para Xbox e PlayStation, finalmente desembarcará no Switch. A aventura chia de obstáculos naturais, paisagens meio cretáceas, perigos em uma ilha e até problemas familiares chega já está librado para compra! Compre clicando aqui.

Já “Volta-X” chega ao Switch no dia 12 de agosto, próxima quarta-feira. Esse é um jogo pra quem curte montar equipes poderosas, desafiar jogadores ao redor do mundo, se jogar em simulações e batalhas épicas. Atenção para o trailer:

Já queremos jogar todos!

voltando pra home