Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
games

“Animal Crossing”: Nintendo divulga trailer com novas atualizações do jogo

E vamos de videogame? Nesta terça-feira (28), a Nintendo divulgou um trailer com novas atualizações para o aclamado “Animal Crossing: New Horizons“. Intitulado “Summer Update – Wave 2” (Atualização de Verão – 2ª Onda, em português), todas as novidades ficam disponíveis a partir desta quinta-feira (30).

Mas o que temos de novo? Agora vamos poder curtir shows de fogos de artifício, sonhos que permitem visitar as ilhas de outros jogadores e um sistema para fazer backup e restaurar ilhas, caso algo aconteça com elas. Tudo!

Olha só:

Vale lembrar que outra atualização já foi anunciada para o outono estadunidense (entre setembro e dezembro), embora não saibamos exatamente ele trará. O futuro update deve trazer um tema de Halloween, visto a abóbora que aparece no anúncio lá no final do trailer.

Caso você não conheça o jogo, em “Animal Crossing”, você é um viajante que acaba de se mudar para uma ilha deserta e irá iniciar uma nova vida. Você passará horas coletando recursos, criando móveis, itens de decoração dos mais variados estilos. Dá pra visitar as ilhas dos amigos também, é tudo de bom!

O jogo é um hit no Nintendo Switch e muitas pessoas famosas amam. Inclusive, há alguns dias, Tove Lo fez um DJ no game! E aí, como tá a sua ilha? Mostra pra gente no Twitter <3

voltando pra home