Depois de ter anunciado Lady Gaga como uma das atrações do evento, o VMA 2020 apareceu com mais uma surpresa! Nesta segunda-feira (17), a organização do evento revelou que Miley Cyrus também vai se apresentar na próxima edição, que está marcada para o dia 30 de agosto.
Essa promete ser a primeira vez que a artista vai fazer uma apresentação da música “Midnight Sky”, lançada no último dia 14 em todas as plataformas digitais com direito a um clipe icônico e uma estética bem oitentista.
Veja o anúncio na íntegra:
Vale lembrar que, em 2019, a cantora também tocou no VMA. Naquela edição, Miley cantou pela primeira vez ao vivo a romântica “Slide Away” – que, aparentemente, abordava o fim do relacionamento da artista com o ator Liam Hemsworth.
Por causa da pandemia, a edição de 2020 acontece de maneira remota e sem plateia. “O VMA vai homenagear a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzido, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.
Enquanto a premiação não chega, bora rever o clipe de “Midnight Sky”:
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment