Depois de ter anunciado Lady Gaga como uma das atrações do evento, o VMA 2020 apareceu com mais uma surpresa! Nesta segunda-feira (17), a organização do evento revelou que Miley Cyrus também vai se apresentar na próxima edição, que está marcada para o dia 30 de agosto.
Essa promete ser a primeira vez que a artista vai fazer uma apresentação da música “Midnight Sky”, lançada no último dia 14 em todas as plataformas digitais com direito a um clipe icônico e uma estética bem oitentista.
Veja o anúncio na íntegra:
Vale lembrar que, em 2019, a cantora também tocou no VMA. Naquela edição, Miley cantou pela primeira vez ao vivo a romântica “Slide Away” – que, aparentemente, abordava o fim do relacionamento da artista com o ator Liam Hemsworth.
Por causa da pandemia, a edição de 2020 acontece de maneira remota e sem plateia. “O VMA vai homenagear a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzido, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.
Enquanto a premiação não chega, bora rever o clipe de “Midnight Sky”:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment