Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus fará primeira apresentação de “Midnight Sky” no VMA 2020!

Depois de ter anunciado Lady Gaga como uma das atrações do evento, o VMA 2020 apareceu com mais uma surpresa! Nesta segunda-feira (17), a organização do evento revelou que Miley Cyrus também vai se apresentar na próxima edição, que está marcada para o dia 30 de agosto.

Essa promete ser a primeira vez que a artista vai fazer uma apresentação da música “Midnight Sky”, lançada no último dia 14 em todas as plataformas digitais com direito a um clipe icônico e uma estética bem oitentista.

Veja o anúncio na íntegra:

Vale lembrar que, em 2019, a cantora também tocou no VMA. Naquela edição, Miley cantou pela primeira vez ao vivo a romântica “Slide Away” – que, aparentemente, abordava o fim do relacionamento da artista com o ator Liam Hemsworth.

Por causa da pandemia, a edição de 2020 acontece de maneira remota e sem plateia. “O VMA vai homenagear a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzido, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.

Enquanto a premiação não chega, bora rever o clipe de “Midnight Sky”:

voltando pra home